Consultórios odontológicos de seis municípios são fiscalizados pelo CRO-PI

Unidades de saúde dos municípios de Capitão Gervásio, Campo Alegre do Fidalgo, Lagoa do Barro, Queimada Nova, Conceição do Canindé e São Francisco de Assis receberam a visita de fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI), com o intuito de verificar a situação dos consultórios odontológicos da região. 
 
Em Capitão Gervásio, todas as adequações solicitadas pelo Conselho foram concluídas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Cacimba da Areia e Albuquerque. Também estão aptas para atendimento de saúde bucal a UBS Zeca Feitosa, localizada em Campo Alegre do Fidalgo; e as UBS Diolinda da Conceição e Mário Barbosa dos Santos visitadas em Queimada Nova. 
 
Já no município de Lagoa do Barro, a equipe de fiscalização notificou a unidade de saúde Maria das Dores de Jesus e aprovou as reformas realizadas na UBS Etelvina Mendes de Sousa. Ao visitar os munícipios de Conceição do Canindé e São Francisco de Assis, os fiscais encontraram irregularidades que resultaram em notificações. Os municípios notificados receberam um prazo de 30 dias para regularizar os consultórios, conforme as recomendações do CRO-PI.

Capitão Gervásio

Campo Alegre do Fidalgo

Lagoa do Barro

Queimada Nova

Conceição do Canindé

São Francisco de Assis

0
Seja o primeiro a comentar!
Escreva aqui seu comentário...