Sistema Conselhos: planejamento para 2020

Durante a última Assembleia conjunta realizada pelo CFO com os Presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia, o planejamento para 2020 foi o tema central.

Uma das metas para 2020 é a implantação do Sistema de Controle de Inscritos dos Conselhos de Odontologia. “É uma ferramenta que garante maior segurança para informações dos inscritos e ganho de eficiência na rotina dos Conselhos”, analisou o Presidente do Federal

Para Juliano do Valle a desburocratização do Sistema Conselhos é importante no avanço da fiscalização nos estados. “Desburocratizar é tornar a fiscalização mais rápida e simples. Pensando nisso, estamos em busca da digitalização de 100% de todas as atividades do CFO junto dos conselhos regionais do país”.

O CFO apresentou, também, o trabalho desenvolvido para criação de Resolução que estabelece normas e procedimentos para tomada e prestação de contas dos Conselhos de Odontologia ao Tribunal de Contas da União. A proposta é estabelecer processos de prestação de contas padronizados CFO / CROs.

0
Seja o primeiro a comentar!
undefined
Escreva aqui seu comentário...